Quem passava pela estrada da canoa logo percebia que havia algo diferente na pracinha, em frente ao posto de saúde. A abertura da festa foi marcada pela execução do Hino Nacional, cantado pelas crianças da Para Ti.
No decorrer da comemoração foram desenvolvidas brincadeiras com as crianças e houve distribuição de brindes para as mesmas.
Uma das atrações do evento foi a Dança do Ventre, com as irreverentes Maria das Dores e Luci, auxiliar de enfermagem do Postinho. Juntas, elas exibiram muita graça e leveza.
Antes de cortar o bolo do "postinho", houve o desfile das senhoras das comunidades de Vila Canoas e Pedra Bonita. Todas vestidas elegantemente, elas foram exemplo de que a idade não é empecilho para diversão.
Ainda teve apresentação de Hip Hop das crianças de Vila Canoas e Pedra Bonita. Com coreografias interessantes e sincronizadas, elas deram um show à parte.
A artista Ana Velho esteve presente na festa e apresentou à comunidade, o Reutilizarte, que consiste na montagem de brinquedos a partir de tampinhas de refrigerante e embalagens plásticas. As atividades de Ana Velho são "patrocinadas" pelo Jardim Escola Vilhena de Moraes, no Leblon.
A festa só foi possível graças à comunidade de Vila Canoas que doou refrigerantes, material para a confecção do bolo, do cachorro quente e da pipoca. Afinal, nosso "postinho" merece.
Mais fotos da festa:
Nenhum comentário:
Postar um comentário